vamos parar com isso !(era Debian em Notebook)

Vamos parar com isso pessoal, quando criança me comportava como criança, agora que sou adulto devo me comportar como adulto.

Se as dicas para debian funcionam no kurumin, ubuntu e debian-likes que a pessoa que recebeu a resposta julgue isso. A linha OT para esse caso é muito tenue e não vale a pena discuti-la.

[]'s

Mateus Pedroso escreveu:
Então você poderia começar calando essa sua boca e parar de falar
m....aqui na lista e começar a protestar também contra o
Debian-BR-CDD, o que você acha ?
Ubuntu é uma distro baseada em debian, debian-br-cdd é uma distro tbm
baseada em debian, proteste contra as duas.
Proteste tbm contra esses caras que colocam "as mentiras do não",
porquê votar "sim", contra o pessoal que vêm aqui pedir ajuda de como
colocar legenda em filme.