Re: Instalação do Debian em um Dell Powe rEdge 830 (Lucas A. Paixão)

Caro Lucas, também já havia baixado esta iso de 6MB
baixei duas versões:
debian-dell-2.4.29.iso
debian-dell-2.4.31.iso
Abas detectam o HD SATA, mas não consegui fazer a
instalação, pois chega em um ponto que é solicitado o
CD do Debian Woody ou um arquivo packages.tar. Eu não
encontrei em lugar algum o CD do Debian woody ou este
arquivo .tar. Por favor, te peço que me esclareça como
procedeu a instalação. Baixei o netinst mais recente
do debian que também reconheceu o HD, mas ele tá dando
um erro depois que instala o sistema básico, no
momento de escolher o kernel.

Coloquei esta mensagem p/ Lucas A. Paixão porque foi o
mesmo que me respondeu da primeira vez, mas fico grato
com qualquer ajuda possível.

Obrigado,

--- "Lucas A. Paixão" <lista@unimedvaledoaco.com.br>