Re: Erro na Partição

Tentei o telinit 1 mas como se trata de uma partição do tipo reiserfs,
nao consigo chamar nenhum comando para correção. Quando chamo fsck
<TAB> as opções que tenho são as seguintes:

# fsck
fsck        fsck.ext2   fsck.ext3   fsck.minix  fsck.msdos  fsck.nfs
 fsck.vfat

Existe outra solução para esse problema?
E como faço para resolver a questão do IRQ na porta serial? Como sei
qual dispositivo está conflitando com qual?

Abraço a todos,

Romulo Sousa