Re: Debian em Notebook

Boa noite...

Também sou usuario desktop e este ano eu comprei um notebook amd
XP1600+ 256mb+20gb, rodo nele o projeto Debian BR CDD:

http://cdd.debian-br.org/project/

Por gostar muito do ambiente Gnome, e o projeto esta de parabéns,
achei a instalação simples. O problema maior e o pós instalação ( as
configurações finas, monitor, mouse, teclado....)

Fora isso ele e um "canhão" na parte grafica... Estou encantado com a
distro e o not :P

Pode ir tranquilo...