erro compilando mars_nwe - Alguém já passou por isso

Olá pessoal,
Venho a algums dias tentando compilar o mars_nwe pl20 no Debian Sarge.
Obtenho o erro abaixo:

gerencia:/opt/marsnwe/mars_nwe# make
make[1]: Entering directory `/opt/marsnwe/mars_nwe/obj'
make -f Makefile.o n_all
make[2]: Entering directory `/opt/marsnwe/mars_nwe/obj'
Makefile.o:93: *** faltando o separador (você pensou em TAB ao invés de 8 espaços?).  Pare.
make[2]: Leaving directory `/opt/marsnwe/mars_nwe/obj'
make[1]: ** [all] Erro 2
make[1]: Leaving directory `/opt/marsnwe/mars_nwe/obj'

The errors are also reported in '/tmp/mars_nwe.err'
make: ** [all] Erro 1
Já tentei arrumar o makefile corrigindo o problema de espaços por tab. Configurar o config.h e o mk.li. Ver a sintaxe em todos os .h. Não adiantou. Notem que o erro acontece na linha 93 do makefile.unx logo após um #include do config.h. em uma definição de constante. Realmente não sei mais o que fazer. Não quero voltar para o conectiva. Se pelo menos tivesse como acessar o samba via ms-dos! Esquecia o Mars-nwe!
Já procurei no google. Nada. Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo.
Grato
Alexandre