Re: Onde baixar o debian etch

Hey Agney!!!!

Tudo bem contigo cara???

Acho que você entendeu errado ou postou o link errado para a pergunta do
Rodrigo. Veja que o seu link aponta para a versão do Debian 3.1_r0a que é
uma versão do Sarge (atual stable) e o Rodrigo pediu o Etch (Testing).

Rodrigo, segue abaixo o link que faz parte do site do Debian
(http://www.br.debian.org/CD/http-ftp/) onde você terá a versão do Etch
mais atual já que as imagens são geradas semanalmente como descrito no
site:

O link é este: http://cdimage.debian.org/pub/weekly/ lá você entra na pasta
da sua arquitetura preferida (para PCs usa-se i386, a não ser que você
tenha um máquina Intel de 64bits (ia64) ou uma máquina AMD de 64bits
(amd64).

Espero ter ajudado;