Iptables - erro somente na inicialização (boot)

Salve!

Tenho um script com regras para o iptables. O script roda sem erros qdo eu
executo o mesmo na linha de comando, no entanto, durante a inicialização do
sistema a seguinte regra não consegue ser aplicada:

/sbin/iptables -t nat -A POSTROUTING -s 192.168.0.0/24 -o ppp0 -j SNAT
--to-source 200.200.200.200

Mensagem: "iptables v1.3.3: Need TCP or UDP with port specification"

Eu já tentei especificar as portas que precisam de NAT, mas ai o erro muda
para: "iptables v1.2.11: Bad IP address"

Estou utilizando o Debian Sarge 3.1

Existe diferença em executar um script via linha de comando (como root) ou na
inicialização do sistema?
Se a regra for substituida por uma equivalente o erro não ocorre:
/sbin/iptables -t nat -A POSTROUTING -s 192.168.0.0/24 -o ppp0 -j MASQUERADE

Obrigado,

Wendell