Re: debian br-cdd

Em 28/10/05, Wendell<wendell@ctech.srv.br> escreveu:
> Claudio,
>
> vc tb pode utilizar algumas versões do sistema onde não é necessário instalar
> o mesmo na máquina, e assim ganhar mais familiaridade com o mundo Linux.
> Algumas indicações:
> Kurumin: http://www.guiadohardware.net
> Ubuntu: http://releases.ubuntu.com/5.10/ubuntu-5.10-live-i386.iso
> Knoppix: http://www.knoppix.com/
>
> Documentação ótima para iniciar: http://focalinux.cipsga.org.br/
>
> Boa sorte

aproveite e dê uma olhada na FAQ do BR-CDD, a propósito seria legal vc
usar a pré-6 exp 3 pois o sistema de detecção de hardware foi bastante
melhorado e corre o agradável risco de sua placa de vídeo ser
reconhecida e vc ter menos dores de cabeça. ;)

ótimas referências:

http://cdd.debian-br.org/project/wiki/FAQ
http://focalinux.cipsga.org.br

Abraço,