Re: O que significa SARGE??

Em Qui, 2005-10-27 às 11:51 -0300, Franzé Jr escreveu:
>  Oi pessoal, tow com essa dúvida ainda não encotrei no site do debian,
> acho que foi pq eu nao proucurei direito, se alguém souber diz ai
> blz???

Quando o Debian 1.1 foi lançado, o então líder do projeto, Bruce Perens,
trabalhava na Pixar (que inclusive cedia infra-estrutura para o Debian),
então, tradicionalmente, todos os lançamentos levam o nome de algum
personagem do longa metragem Toy Story.

"Sarge" é o nome do sargento do exército de plástico, aqueles
soldadinhos verdes. Para maiores informações, uma relação de todos os
nomes de lançamentos do Debian, junto com informações sobre o personagem
a que se referem, pode ser encontrada no Debian FAQ:

http://www.debian.org/doc/FAQ/ch-ftparchives.html#s-sourceforcodenames

--
Guilherme de S. Pastore (fatalerror)
<guilherme.pastore@terra.com.br>