Problemas Com o POSTFIX Ajudem please!!!!!

Ola pessoal estou com um problema BIZONHO no meu servidor de e-mail Debian GNU Linux Postfix. Estava tudo funcionando as mil maravilhas até ontem, nao foram feitas alterações em nada acontece que de uma hora para outra o postfix começou a enviar o mesmo e-mail mais de uma vez.... O numero chegou a 500 e-mails iguais... É como se o smtp estivesse em loop e ai o e-mail sai da caixa de enviados vai para o servidor ele envia. dai a 52 minutos envia o mesmo e-mail novamente e assim vai....

Os logs nao me mostram erros, não fiz nehuma atualização ...

Se alguém já passou por isso por favor me deem uma luz !!!!

Agradeço desde já!