Re: Ajudar no stand da debian * Conisli *

Olá,

On Wed, Oct 26, 2005 at 02:13:14PM -0200, Erick Tostes wrote:
> Ae ...
>
> Estou muito a fim de ajudar no estand da debian, inclusive ajudar
> levando documentação pra ser vendida, os valores seriam direcionados ao
> projeto ...
>
> quem está coordenando isso ??

Existe uma discussão sobre esse assunto acontecendo na lista
debian-br@listas.cipsga.org.br . Aparentemente, esse ano não teremos um
stand pago (como tivemos o ano passado) na Conisli devido ao alto custo
e alguns problemas que foram obsevados com o evento neste ano (veja a
discussão na lista para maiores detalhes).

Acho que teremos no máximo um stand pequeno daqueles cedidos ao grupos
de usuários gratuitamente, se é que vão existir este ano. Logicamente, com
todo o pessoal por lá, esse micro-estand acaba sendo também um ponto de
encontro da comunidade Debian no Brasil e atividades paralelas
(mini-reuniões, discussões sobre assuntos diversos, etc) podem ser
realizadas lá mesmo.

Eu estive no evento ano passado e bem possível que eu compareça também
esse ano, apesar disso ainda não estar decidido. Caso eu realmente vá,
apareço no stand para encontrar todo o pessoal.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||