Impressora epson R200???

Olá pessoal eu estou montando uma rede com o Debian Sarge 3.1 em uma Loja de Recarga de Cartuchos... O sistema já esta beleza nas 7 maquinas... Já estao na rede e Tudo, o problema é que eles tem uma impressora Epson R200 que tem uma Bandeja própria para imprimir cds... A impressora já funciona normalmente para imprimir trabalhos, mas eles querem que ela tb imprima os cds nesta bandeja que veio junto com a impressora. Alguem ja instalou essa impressora??? Sabe como eu faco para ele imrpimir direto pela bandeja do cd???
Muito Obrigado!!!