Re: cluster doméstico e simples

Creio não ser exatamente o que você quer... Eu rodo cluster em casa
basicamente para acelerar a geração de arquivos mp3 e compactação de
vídeos. Utilizo para isto o clusterKnoppix (kernel OpenMosix). Descrevi o
processo em http://www.fg.med.br/linux/cluster1.html

Fabio.

<quote quem="Francisco Welington de Sousa Lima">