Re: Linux-image-2.6.12-386 não deixa usar Gnome (parte 2)

On Wed, 26 Oct 2005 08:39:12 -0200
Marcio de Araujo Benedito <chinabhz@yahoo.com.br> wrote:

> 1) Crie um usuário teste e tente logar no gnome com este usuario. Se
> conseguir, o problema pode ser na sua conta, daí uma das soluções seria
> mover os diretorios de configuração .gnome .gconf e correlatos, além de
> apagar o .Xautority. MAs isso seria uma intervenção radical, quanse uma
> solução m$tiana.

Já criei um usuário e nada. Vai esbarrar no problema do Xsession que escreve algo para /dev/null...

> 2) Coimo root, mande um chmod 755 /dev/null e tente se logar no gnome
> como seu user, se conseguir voce terá mais tempo para investigar o
> problema.

A permissão atual é:

crw-rw-rw-  1 root root 1, 3 2005-09-24 12:54 /dev/null

Já não é o bastante para qualquer um usar? O problema não seria que o arquivo está lá mas não foi montado?

> Em tempo: de vez em quando isso acontece na minha máquina, mas na
> partição /tmp.

O udev também monta o /tmp?

A versão instalada é: 0.071-1. Faz alguma diferença?

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você
acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!
http://yahoo.fbiz.com.br/