Postifix + GroupWise

Bom dia,

       Qual solução poderia adotar na situação abaixo:

 . Tenho uma rede Netware, com servidor Group Wise.
Instalei um servidor Linux (Debian Sarge), para usar
algums problemas (Ocomon, Cacic, DotProjetc), estão
todos rodando, mas todos usam e-mail para avisos
dentro do próprio sistema. O que posso fazer para
funcionar o Postfix, junto com o Group Wise? Posso
deixar o Postfix rodando local e entregando/recebendo
os e-mais do GW? Tem  como eu configurar o GW dentro
do Linux e não precisar do Postfix?

       Agradeço desde já a ajuda.

Ricardo

http://br.beta.messenger.yahoo.com/