Re: Dois SO em uma maquina

Olá,
instala primeiro o Win para que as letras dos drivers A: C: D: sejam mantidas no sistema Win (tradicional) e depois instala o Linux que o grub / lilo vai logar o Linux primeiro (se vc quiser), se voce instalar o Win por último ele vai engolir o Grub e o Linux não vai aparecer na escolha do boot, aí voce vai precisar reconfigurar o Grub e tal...

abraço
m0r3