Re: Freenx não conecta mais após configuração dos arquivos hosts.deny e hosts.allow

Não uso oFreeNx, mas a última linha de erro
(ssh_exchange_identification: Connection closed by remote host) parece
mostrar um erro de acesso negado no protocolo ssh. O FreeNx usa ssh?
As máquinas que usam o FreeNx estão liberadas no hosts.allow? Tente
fazer o seguinte: voltar o hosts.deny para o default e bloquear o ssh
via iptables ou no próprio arquivo de configuraçãodo ssh.

Teste e poste os resultados.

Fabiano.