Autenticar Kurumin no Debian via Samba

Boa noite a todos!!!  Tenho uma rede e configurei um servidor com Debian tendo o Samba instalado e configurado como PDC e DHCP...o samba está funcionando bem e o DHCP já está distribuindo IPs na rede...quero agora autenticar as máquinas com KURUMIN no Samba desta máquina...!! Alguém sabe fazê-lo? Qualquer ajuda será de grande valia!!!
Grato!
Joscelin James

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!