Re: arquivos não conhecidos...

Olá,

Olhe no arquivo /etc/fstab, na linha referente ao /dev/fd*, qual sistema de
arquivos é o padrão (vfat, ext3 outecetera). Se não for o mesmo no qual seu
disquete está formatado, o comando para montá-lo deverá conter esta informação,
por exemplo:

$sudo mount -t ext3 /etc/fd0 /mnt/floppy

para disquetes formatados em ext3. De fato, a opção "-t <filesystem>" deve ser
acrescentada ao comando usual. Para alterações definitivas, deve-se editar o
arquivos /etc/fstab na linha adequada.

Abraço,