Re: Bibliotecas OpenSSL

Continuo não conseguindo instalar o pacote rdesktop-1.4.1.

Estou executando o seguindo comando:#./configure --with-openssl=/usr/lib/ssl/
A seguinte mensagem é exibida= checking for OpenSSL directory... Not found

Couldn't find your OpenSSL library installation dir Use --with-openssl option to fix this problem.
Inclusive tentei a principio sem o with e tb não acha as blibliotecas.

Já removi e instalei diversas vezes o OpenSSL pelo apt-get install OpenSSL

Já fiz algumas buscas na internet, sendo que algumas eu até teste mas não deu certo.

Se alguém poder me ajudar fico muito grato?

Marcelo Loiaco escreveu:

nao sei se ajuda... nao lembro direito, mas um

dpkg -L nome_do_pacote

ajuda a saber onde estao dos os diretorios do pacote já instalados...

qq coisa "man dpkg"

:-)
abraço