Re: Pacote Excelente do Debian

Estou tentando instalar a Linux Gazette aqui sem sucesso:

# apt-get install lg-latest-two
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
O pacote lg-latest-two não está disponível, mas é referenciado por outro
pacote.
Isso pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou
está disponível somente a partir de outra fonte
E: O pacote lg-latest-two não tem candidato para instalação

Estou usando o seguinte sources.list:
deb http://www.las.ic.unicamp.br/pub/debian/ etch main contrib non-free
deb ftp://ftp.br.debian.org/debian/ etch contrib main non-free
deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ etch main
deb ftp://ftp.tux.org/java/debian/ sarge non-free

Faltou algum?

Fabio.

<quote quem="André Bertelli Araújo">