Re: Pelo amor de Deus! ajuda!!!!!

Em primeiro lugar mantenha a calma :-)

Se o problema for realmente no HD, quanto menos você mexer com ele
melhor. Dessa forma, um reinstalação pode te dar mais dor de cabeça.
Primeiro tente resgatar o que você tem de importante lá.

Utilize uma outra máquina para gerar os discos de boot (um pendrive
também serve). Aconselho que utilize uma distribuição chamada BG Linux
Rescue, disponível em:
http://omnibus.uni-freiburg.de/~giannone/rescue/current/

É um kit completo de primeiros socorros.

Depois de inicializar a máquina com o BG Linux tente montar apenas a
partição que você precisa. Monte como "somente leitura" para evitar mais
desastres.

Utilizando esta distribuição você tem suporte a diversos dispositivos,
como interface de rede, se desejar enviar para outra máquina, usb
storage, se desejar colocar num pendrive. Só não tenho certeza se você
consegue gravar CDs com ela.

Espero ter ajudado.

[]'s

 //\    Renato Otranto Jr.       : :'  :