Re: acentuação em nomes de arquivos: como conviver com isso???

* Henrique de Moraes Holschuh (hmh@debian.org) wrote:

> Quase. Ver RFC 2047. Se isso aí em cima foi parar na filesystem, o MUA
> (programa de email) que está sendo usado ou está mal-configurado, ou é
> uma porcaria

Bom, vou checar a configuração. Eu uso o mutt como MUA, mesmo estando no
gnome eu prefiro ele do que outros. Mas fazendo um teste, configurei o
thunderbird e o evolution para ler as mesmas mailboxes que o mutt lê, e
fui na mensagem que usei como exemplo e todos os anexos apareceram
corretamente exibidos.

Como sei que o mutt não é uma porcaria, vou procurar mais um pouco ;)

checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.