Re: Problemas no som do Gnome 2.10

  Me desculpem por não ter me explicado direito,

 O meu problema é exatamente este que o debianista.deb relatou, toda a vez
quando entro no gnome o meu som está em mute, tenho que ajustar todo o
volume e habilitar o som no painel.

 Alguem já teve este problema e conseguiu resolver ?!

[]'s Rafael Balbino

On Sat, 22 Oct 2005 01:47:24 +0100, debianista.deb wrote
> pois a mim tb me acontece isso e eu nao sei porque a mim é problema de
mute quando o reboot ele depois fica sempre em mute e tenho lah em sessoes
para guardar automaticamente as alteracoes da sessao.

> obigado
> cumps
> debianista.deb
>
> On 10/21/05, Eduardo Costa Lisboa <eduardo.linux@gmail.com> wrote:Por
acaso você está saindo automaticamente sem salvar a sessão?

--
Webmail WXP

Mensagem verificada pelo sistema
Antivirus de Email WXP