Re: Ainda nada de impressora no TS

Em Sex 21 Out 2005 15:05, Maximiliano - M & J Soluções em Tecnologia escreveu:
> Guilherme,
>
> Eu já consegui imprimir do windows na impressora que esta conectada no
> linux .No estou usando printserver...a impressora esta ligada na lp0 do
> linux.
> Oq não estou conseguindo é quando entro no servidor de TS windows2003
> com uma estação linux usando o tsclient ou rdesktop(quem tem um
> impressora ligado), que o servidor(2003) mapeia a impressora.
> Quando entro com uma estação windxp o servidor(2003) mapeia automatica a
> impressora.

> [...]

Deixe a impressora do windows sem mapeamento!!!

quando você entrar pelo rdesktop com as configurações já passadas, o mesmo,
fará tudo da porta LPT1 do Windows cair direto no /dev/lp0 da estação Linux!

Com certeza funciona, pois, uso assim!

P.s: Não precisa madar e-mail com copia para mim, eu estou na lista!

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.