Problemas na instalação do xlibs-dev - dependências desencontradas

Estou tentando instalar uma versão do wine e ele está me pedindo o xlibs-dev. Porém, o xlibs-dev tem uma série de dependencias desencontradas. A última, que está emperrando tudo, se refere à libxrender1:

Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
libxrender-dev: Depende: libxrender1 (=0.8.3-7) mas 1:0.9.0-2 está para ser instalado
E: Pacotes quebrados

A libxrender1 já está instalada no meu sistema e a versão dela é a 0.9.0-2.
O que devo fazer?

valeu!