idesk finaliza aós arrastar ícone

  oĺa pessoal, estou tendo um problema: configurei o idesk, um programa que
permite colocar ícones em gerenciadores de janelas como fluxbox, icewm etc.
Configurei e instalei o prorama sem problemas, mas depois de executálo e
arrastar o ícone p/ outro lugar o ícone some e ele dá a seguinte mensagem:

  Cannot load file: /home/bootgraph/.idesktop/firefox.lnk!! Exiting.

  não sei o que pode ser.. o arquivo existe, eu o criei... não sei se tem alguma
coisa haver com o display do X, já que na primeira vez ao executá-lo ele deu
erro dizendo: display is null!! (tenho 2 placas de vídeo, a  on-board não estou
usando), mas depois executou sem problemas.. alguém já passou por isso?
  []'s
    Marco Antonio Barbosa Marques
    Técnico em Hardware / Software
 Cel: (24) 9833-6892 UIN: 04797349
O Click21 turbinou a Promoção Mergulhou, Ganhou!
A cada 10 horas navegadas você ganha R$ 5,00 em vale-presentes.
Participe!
www.click21.com.br/mergulhouganhou