Re: Script não roda completo pelo crontab

   É exatamente como penso Marcos.
   Sinceramente, essa de "comportamente estranho do cron com shell script" não
me desce, pra mim isso vem de algum erro, algum detalhe que vc não postou aqui,
algo que está escapando.
   Assim como disse o Fábio, o cron não tem o ambiente ideal pra execução de
scripts, e isso gera muitos erros, muitas vezes comuns (eu um tempo atrás os
tinha direto). Mas escrever um script que tem um sleep 1 só pra executar uma ou
outra tarefa já é demais, na minha opinião, é claro :).

até

Yuri Robinson