Re: xpdf X gpdf X kpdf X acroread

Em Qui 20 Out 2005 16:10, hamacker escreveu:
> Evince é uma interface gráfica para multiplos propósitos, para essa
> thread ele é o substituto do gnome, tem ctrl+f, copy/paste e em termos
                 ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
                 ???????????????????
> de recursos praticamente tem tudo que o acrobat tem (acho que menos
> suporte a formularios) mas é lerdo que dói, uns defeitos de ter que
> marcar a fonte e assim por diante.
> Vai ficar bom, mas ainda falta estabilidade.

Da página de manual do evince (0.4.0):

DESCRIPTION
       evince is a GNOME program for viewing PostScript (PS) and Portable Doc-
       ument Format (PDF) documents.  It uses GhostScript for showing PS,  and
       XPDF for showing PDF.

Ou seja, não é mais um programa para o que discutíamos, mas um front-end
alternativo para o xpdf.

[]s,

tiago.

PS: Favor não mandar as mensagens com cópias para mim, eu assino a lista!!!!!!