Re: xpdf X gpdf X kpdf X acroread

On 10/20/05, Tiago Saboga wrote:
> Qual o problema do find do xpdf? Sempre uso ele e acho ótimo. Aliás, o
> acroread tem copy e paste tão fácil quanto o xpdf?

É... fiz um teste rápido agora e o find dele se saiu bem. Acho que
antigamente ele falhava muito (falso negativo), não me lembro direito
porque fiquei um bom tempo sem usar. O gpdf não tem find.

O copy do acroread precisa de Ctrl-C mas não considero isso um defeito
significativo. Depois de copiado dá pra colar com o mouse mesmo.
Quando eu usava xpdf tinha mais problemas para copiar letras
acentuadas e de vez em quando o xpdf tinha dificuldade para distinguir
texto de outras coisas. Hoje não sei, não dá pra testar isso com
pressa.

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/