Re: azureus segmentation fault

eu estou usando debian 64bits e tenho apenas o j2re1.5 e o j2re1.4 mas preciso mesmo é do azureus ele instalou tudo bem so que ao abri-lo dame esse erro ;(

obrigado
cumps
debianista.deb

On 10/19/05, Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> wrote:
cuBE wrote:

> boas lista
>
> eu uso amd64 bits e tenho instalado o j2re1.4 & j2re1.5 e o azureus e
> quando vou para abrir o azureus ele me da o erro de segmentation fault
> alguém me sabe dizer porque ? ou por onde pegar ? sff

Algum outro programa java funciona?

Eu tenho o bittornado instalado em casa, pelo apt-get, e funciona
razoavelmente... e nem é tão pesado assim.

--
Marcos