Re: Bootsplash

> Cara, que passos vc seguiu para fazer o bootsplash quase funcionar?
> Estou me matando com essa tranquera e não funciona...

Vamos lá:

a) precisa (aplicar um patch e) recompilar o seu kernel com suporte a
bootsplash
b) instalar o bootsplash
c) instalar um tema desejado (ou fazer um próprio)

Para os passos acima siga um dos tutoriais abaixo:

http://www.espaciolinux.com/artitecid-39.html
http://foo-bar.dk/7/12/1/
http://pureedelinux.net/howto/bootsplash.html

O patch do kernel que eu havia aplicado era este:
bootsplash-3.1.4-sp3-2.6.8-10-debian.diff mas como não funcionou em sua
totalidade, vou tentar com este: bootsplash-3.1.4-sp3-2.6.7.diff

Outros links:

http://www.bootsplash.org
http://www.bootsplash.de

Boa sorte,