Re: Como visualizar pdf no Mozilla

Estou com um gnome bem completinho e vou instalar o xpdf, veja :
root@toshiba:/home/gladiston# apt-get install xpdf
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
Os pacotes extra a seguir serão instalados:
  lesstif1 libt1-5 xpdf-common xpdf-reader xpdf-utils
Pacotes sugeridos :
  pdftk
Os NOVOS pacotes a seguir serão instalados:
  lesstif1 libt1-5 xpdf xpdf-common xpdf-reader xpdf-utils
0 pacotes atualizados, 6 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e 0 não atualizados.
É preciso fazer o download de 2817kB de arquivos.
Depois de desempacotamento, 7549kB adicionais de espaço em disco serão usados.
Quer continuar [S/n] ?

Meu gnome tá bem saboroso, com todos os plugins multimidia, fontes, etc... e ainda assim o ambiente Motif quer reaparecer das cinzas :) Até que Motif é leve juntamente com o xpdf (8M), mas com 512RAM num P4 3.4 acho que posso aguentar o acrobat ;-)

[]'s