De: Denis [mailto:denismpa@gmail.com]
Para: dup
Assunto: Re: WINE + Aplicação VB

Galera muito obrigado a todos por enquanto... continuo trabalhando nisso e pensando, pensando, pensando...

hamacker:

Muito obrigado pelas dicas e mais ainda pelos esclarecimentos, vou até o site do winehq e dar uma vasculhada por lá no que são as versões mais indicadas e tb vou precisar verificar esse negócio do IE pois se eu não me engano essa minha aplicação vai precisar do IE ja que eu me lembro que ha muito tempo atras quando eu ainda instalava este aplicativo em algumas maquinas  Windows 95 era exigido que se atualizasse o IE para o 4.0 no mínimo. Isso por que ele trazia alguns drivers para conexões ODBC. Bem talvez no Wine não seja necessário, mas vou verificar.

E assim que eu der uma vasculhada melhor no site do Winehq e conhecer esses "!automatizadores" de instalação eu procuro trocar uns emails com o RedDevil para saber mais sobre o assunto.

Por enquanto obrigado a vc e aos outros que tb se empenharam em ajudar.

Valeu, abraço,

Denis.