Redirecionar solicitacoes Remote Desktop para determinado Ip da rede local

Pessoal,

Estou tentando direcionar as solicitações de Remote Desktop para um
determinado IP de minha rede local, e não estou conseguindo, estou usando a
regra abaixo:

##########          Redireciona os pacotes Terminal Services para
determinado IP
iptables -D FORWARD -p tcp -d 192.168.1.nn --dport 3389 -j ACCEPT
iptables -t nat -D PREROUTING -p tcp --dport 3389 -j DNAT --to-destination
192.168.1.nn:3389

Alguem poderia colaborar comigo informando onde esta o erro?

Me corrijam se eu estiver pensando besteira, a intenção, é conseguir acessar
determinadas máquinas da rede local utilizando o Remote Desktop, ou seja, um
colaborador da empresa deve conseguir acessar sua máquina via Remote Desktop
de sua casa, para isso, pensei em direcionar as solicitações do IP válido,
porta 3389 para o Ip do computador dele na rede local, neste caso, para o
192.168.1.nn. No gateway estou utilizando Debian - 2.4.18-686 , Squid,
iptables.

Agradeço desde já a ajuda dos colegas.

Abraços,

Marcio