Re: Balanceamento de links

Oi Maxwillian
Tem como disponibilizar o seu script para que possamos dar uma olhada?
estou configurando um servidor de internet com balanceamento dois
links (GVT e Brt) e o primeiro teste que fiz ontem rolou legal. Segui
esse tutorial: http://linux.com.lb/wiki/index.pl?node=Load%20Balancing%20Across%20Multiple%20Links

[]s

Carlos José Vaz