Re:Governo envolvido-Linux na Igreja - projeto

E aew Flávio,
O Projeto é de inclusão digital pra jovens com baixo poder aquisitívo voltado é claro para o software livre.
De começo estava querendo montar algo mais voltado pra criançada que ainda não tem nenhum ou tem pouco conhecimento de informática(TI).
Já estou com várias pessoas aqui de São Paulo me apoiando nesse projeto amigos da prefeitura, consultores, um amigo que trabalha no projeto casaBrasil.
Na verdade estou meio em dúvida se não seria melhor pensar em dar qualificação técnica pra alguns alunos que já tenham um bom conhecimento de informática e torná-los multiplicadores desse conhecimento..
Ainda está tudo em projeto e idéias..
Vamos ver no que vai dar..!
Já que quando o governo dá o próximo candidato que se elege tira, mas estou confiante e acredito que dará tudo certo...
Grande Abraço e apesar das nossas distâncias se você conseguir nos ajudar ...ficaremos muito gratos...
PS...a sua curiosidade sobre o projeto já em um grandeapoio...
Sinta-se a vontade a vir pra SP pois já tem um amigo só pelo seu interesse... :-)