Re: Socorro!!!!Minha impressora parou!!!!

No dia 17/10/2005 às 17:39,
Roger Ribeiro Mauricio <rogergardenal@yahoo.com.br> escreveu:

> Boa tarde galera da lista tenho uma rede com um
> servidor Conectiva 8 e 20 micros clientes com Debian,
> e tenho uma linda impressora Lexmark T520, tambem em
> rede. Mas na sexta-feira ela parou de imprimir, agora
> nem do servidor imprime, uso o CUPS e esta certo a

Se nem no servidor imprime, seu problema é com o Conectiva, não nos
clientes Debian, o que naturalmente foge do escopo desta lista.

Que tal instalar um Debian (preferencialmente o 'stable') no servidor?

--
Douglas Augusto
                                     [Netiqueta]