SMTP + SQUID + IPTABLES

Boa tarde pessoal,

seguinte, estou usando proxy squid e tá legal, só que o SMTP não
funciona com proxy nativamente, portanto eu queria saber se tem jeito
de colocar uma regra no IPTABLES para redirecionar usando NAT com IP
MASQUERADE somente conexões na porta 25, que é a do SMTP....
Alguem ja tentou isso ?

Cadastre-se no Oi Internet - Acesso Grátis - Nova promoção!

Aproveite a nova promoção 31% de Crédito: A gente devolve 31% do valor dos
pulsos navegados, e você ainda escolhe como receber: dinheiro em sua conta corrente
ou recarga em dobro no Oi Cartão Total. Cadastre-se já no http//www.oi.com.br/novocredito31

Você ainda tem 1GB de e-mail, e-mail unificado, discador com envio de SMS,
60 MB de página pessoal, bate-papo e muito mais!
Acesse http://www.oi.com.br e instale já o discador Oi.