RES: Tela de splashscreen do GNOME

Title: RES: Tela de splashscreen do GNOME

Bom galera .. A parada eh mais simples do que imaginei ..

Simplesmente voce pode ir em
----Diretorio de config. De splash
# cd /usr/share/images/desktop-base/
----Backup da imagem original , apesar dela esta neste diretorio salva com imagem normal msm..
# mv /usr/share/images/desktop-base/desktop-splash /usr/share/images/desktop-base/desktop-splash.bkp
----Criar um link simbolico apontando para imagem que voce quer
# ln -s /home/marlos/imagem/surf.jpg /usr/share/images/desktop-base/desktop-splash

E pronto .. Ta feito .. Agora é reiniciar e boa ..

Obrigado pela ajuda ..

[]`s

Marlos Sedrez
Atendimento em Banco de Dados