kenyhs@optinfo.com.br - optinfo@optinfo.com.br
De: Luciano Silva [mailto:lsilva1982@gmail.com]
Enviada em: sábado, 15 de outubro de 2005 22:29
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Instalação do Sistema Gráfico

Olá!

Sou totalmente iniciante em linux...
Li muito, e depois de algumas opniões aderi ao Debian, já que me garantiram
ser uma das melhores distribuições, enfim.

Fiz o download via Bitorrent, dos três primeiros cd's (
http://cdimage.debian.org/debian-cd/3.1_r0a/i386/bt-cd/ ) copiei os 3
primeiros cds, já que toda documentação que li, dizia que eu iria precisar
somente dos três no máximo... e eu até consegui fazer a instalação do
sistema básico,  foi até bem simples, não consegui fazer conectar na
internet quando ele pediu, já que utilizo speedy.... e nem tenho placa de
modem no micro.

Coloco o cd 2 e 3 nada acontece, ele não instala mais nada...
Eu gostaria de proceguir com a instalação... instalar o sistema gráfico,
como eu faço? até o momento faltou alguma coisa? fiz algo de errado? alguma
luz....

muito obrigado.