Re: Suporte java

Crie seu proprio pacote java.deb assim :

1) apt-get install java-package debhelper fakeroot
2) Faça o download do java da própria Sun, a versão .bin obrigatóriamente.
3) fakeroot make-jpkg <programa-de-instalacao-do-java-da-sun.bin>
4) dpkg -i nome-do-pacote-java-que-foi-criado.deb

Fica mamão com açucar.

[]'s

Moreira wrote:
Caros,
Onde trabalho administro algumas estações linux. Estou tendo uma dificuldade de instalar suporte a java nos browses (acessar o teclado virtual de sites de banco) ja baixei o java no site da sum mas nao coinsigo faze-lo funcionar. Outra dificulade e fazer as radio on-line (tipo terra ou uol) funcionarem. Alguem pode me ajudar Att. Leandro Moreira

--
Jabber : sirhamacker
Skype : sirhamacker