Re: calendário de lançamento do etch

Em Dom 16 Out 2005 16:41, você escreveu:

> Desculpa, eu respondo pelo gmail e ele normalmente é pra lista toda.

Não precisa pedir desculpas, mas responda para a lista, e somente para a
lista.

> Desculpe denovo... acabei que não notei isso.

Não precisa pedir desculpas, e esse erro você conseguiu não repetir ;-)

> Como posso ajudar?
Relatando bugs, participando da tradução, enviando patches se você for capaz,
ou outras formas que você pode descobrir fuçando o site debian e as muitas
listas do debian (só para constar, eu mesmo ajudo muito pouco: alguns
relatórios de bug, comecei a fazer traduções de descrições de pacote até que
o sistema de traduções de descrições deu pau, e aí me atolei de trabalho e
parei)...

[]s,

tiago.