Ldap no Debian

Olá amigos!! tenho que instalar o LDAP e estou com
dificuldade de instalar o pacote ldap-gateways...ao
executar o apt-get "apt-get install ldap-gateways" é
informado que "E: Impossível achar pacote
ldap-gateways"...antes já fiz o apt-get
update....funcionou perfeitamente..os outros pacotes
necessários a instalação do LDAP já consegui
instalar....ldap-utils, sladp...e outros..o único que
não estou conseguindo é o ldao-gateways....alguém sabe
qual o problema...se é o mirror que está faltando no
sources.list....??
Agradeço pelas supostas ajudas!!
Grato! e viva o Software Livre!

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/