Re: Instalação do Sistema Gráfico

Ok. Excelente!

Consegui fazer isso que vc oriento, muito obrigado.
Mas... veja... instalei vários pacotes do mirror Brasil, mas acredito que faltem outros (muitos) lah diz que eh possivel copiar ainda 15064... :/

o comando startx é dado como não encontrado!
como posso saber quais pacotes instalar?
copiei o cd 2,3 como eu já havia dito... mas o cd é lido e nenhuma instalação foi feita! :/

pode me ajudar?

valeu!