Re: Governo e Sotware Livre - Linux na Igreja!

Poxa cara,
Valeuw mesmo o apoio...palavras como a sua é que quero ouvir nesse momento pra me dar mais força pra encarar um propósito maior que é o de acabar com essa pouca vergonha que temos no nosso país que assola as populações de todo o mundo que é a desigualdade social....
Grande abraço a você a e a todos.....
e se vc estiver a fim de nos ajudar tbm sinta-se a vontade...
té logo>>>