Re: Pacote Excelente do Debian

Em 14/10/05, Mateus Pedroso<mfpedroso@gmail.com> escreveu:
[...]
> Testem, com certeza boa parte de nossas dúvidas sobre como fazer algo
> está nessas revistas.
[...]
> o bom do Debian é
> que a documentação nos repositórios é abundante e é tão grande que
> muitas vezes o que precisamos está ao nosso alcance e por
> desconhecimento não testamos ou instalamos.

Essa foi uma das razões pelas quais mudei de uma outra distribuição
para o Debian.
Na época eu não tinha internet disponível, então precisava da
documentação á mão.

Pessoal, procurem os pacotes de documentação e instalem, é a melhor
ajuda que podem encontrar.
recomendo que instalem o dwww, é um cgi que busca na documentação
instalada e mostra no navegador. Eu acho que complementa o 'man' de
maneira espetacular.

Quando alguém falar pra vc RTFM, digite http://localhost/dwww
--
No Referendo de 23 de outubro, vote 1.