Desisti do Fedora!!!

Queria primeiro agradecer a todos por tais sugestões , mas tava dificil fazer tal compilação.

Então resolvi tentar novamente instalar o Debian 3.1 no meu notebook Compaq Presario 2100. O que acontece é o seguinte: Tentei instalar diversas distribuições mas a única q foi pra frente Fedora Core 4. Na hora do boot pelo Cd chega em determinado momento a maquina para e não dá mensagem nenhuma. Pelo que eu notei nas outras distribuições na hora que ele vai identificar o teclado a instalação parava. Não sei se teria um tipo de instalação que eu pudesse escolher o tipo de teclado?

Se alguém poder me ajudar!!!Estou disposto a usar o Debian, pois já instalei diversas vezes em outras maquinas e não tive grandes dificuldades.

Maximiliano Dornelles
M & J Soluções em Tecnologia Ltda
Tel.:(54)215-5108 - Cel.:(54)9927-2622
Site: www.mejsoftware.com.b