Re: nrpe

Cara, ele deve instalar mais de 20Mb por causa de dependências, se eu
fosse você baixava o nrpe do debian mesmo, não têm erro.
Verifiquei agora que os 3 pacotes nrpe são minúsculos, as dependências
é que são grandes.

apt-get install nagios-nrpe-doc
apt-get install nagios-nrpe server
apt-get install nagios-nrpe plugin