Re: Samba e win2k

>Caros Colegas,
>
>	 Tenho um dominio todo feito em linux,
>com open-ldap e samba, tudo
>funciona perfeitamente, porem, em um servidor 2k
>na rede quando vou criar um
>compartilhamento, e coloco permissao para um
>grupo... as pessoas do grupo
>nao tem acesso, so tem acesso quando coloco
>permissao de usuario por
>usuario, alguem sabe me dizer o que pode ser
>isso, se esqueci de configurar
>alguma coisa?
Este assunto mé off-topic !!
Apenas como diretriz à seguir : Vc tem q fazer com q o servidor Win2K seja membro do domínio LDAP-Samba, e então definir os direitos no grupo do LDAP, ou então criar uma conta de confiança entre domínios ( Interdomain trust relationship ) , mas como já disse, isso é um assunto Windows e não Linux !!!